Atendimento Ágil

Caso você necessite de atendimento, no intuito de agilizar o mesmo e de melhor servi-lo, gostaríamos de fornecer algumas orientações úteis e importantes:

  1. Ao dirigir-se à recepção tenha à mão o seu RG.
  2. Se o atendimento for através de plano de saúde, além do RG, também os documentos exigidos pelo seu plano (carteira de identificação do convênio e comprovante do último pagamento). Caso já seja cadastrado em nossa Clínica, nosso cartão agilizará a procura de seu prontuário.
  3. Após a elaboração ou encontro de seu cadastro, aguarde na sala ou local de espera indicados pela recepção. O médico ou o técnico de raios X ou de gesso virá chamá-lo.
  4. Ao término de seu atendimento, retorne à sala de espera e aguarde a chamada pela recepção, quando então será restituída sua documentação.
  5. Caso algum procedimento tenha sido realizado, a sua assinatura será solicitada nas guias ou planilhas respectivas. Serão fornecidas também informações sobre futuros retornos, atendimento fisioterápico, internações, etc.

Lembre-se: cada convênio tem suas próprias normas burocráticas e exigências, como a liberação de senhas ou aprovação online dos procedimentos, sendo muito importante que o segurado tenha prévio conhecimento dessas normas. Essas exigências podem ocasionar alguma demora na recepção ou gerar situações que fogem totalmente do nosso controle e responsabilidade.

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