Observações Importantes

  1. Sempre que retornar à Clínica, traga os exames anteriores e/ou receitas. Trazer também o cartão de retorno (fornecido pelo médico), se houver.
  2. Casos graves, idosos, gestantes, crianças de colo e aqueles previamente agendados terão prioridade no atendimento.
  3. No atendimento , dependendo da gravidade do caso, alguns pacientes poderão ser atendidos antes de outros, mesmo que estes já estejam aguardando.
  4. Procedimentos complexos devem ser autorizados por escrito pelo paciente ou pelo seu responsável.
  5. Utilize as vagas em nosso estacionamento com critério. Para sua comodidade mantemos convênio com estacionamento do Banco do Brasil, em frente à AMOT Assistência Médica, (informe-se na recepção).
  6. Para esclarecimentos, informações médicas e “dicas” envie um e-mail para: contato@amot.med.br

O melhor atendimento é o nosso objetivo e estaremos sempre prontos a ouvir suas críticas e sugestões.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário